domingo, 29 de março de 2015

Caça aos ovos com Dedeka





É hora da brincadeira
Corrida e caça aos ovos
Pode ser feitos artesanalmente
Com as crianças pintados á mão
Um brigadeiro de colher de recompensa
E a fantasia em sua suma excelência.
O que vale é a imaginação
O está junto em família
O dar as mãos
Ensinando a criança o real sentido da Páscoa
E que todos nós somos irmãos.
Já que Cristo morreu na cruz por nós
Pra nos trazer salvação.

Paula Belmino

Toda criança gosta de fantasia, de brincar, de imaginar-se, de  se fingir bichinho, de desafios. Na festa da páscoa, mesmo quando a gente explica o real sentido da festa,, passagem da morte para a vida, há uma expectativa em ganhar ovos de chocolate, na chegada do coelhinho, e cabe aos pais explicarem aos filhos e a seu tempo sobre  a existência do coelho de páscoa, já que quando vão crescendo as crianças começam a duvdar, a ter a certeza de que não colocam ovos, de que não visitam as casas. Quando ainda pequeninos é uma farra e uma fantasia só, se crescem vale a fantasia, e o brincar. Que tal assim uma caçada ao ninho, na busca pelos ovos? Que podem ser feitos á mão anteriormente, pintados com guache e assim usar a criatividade e a imaginação das crianças e esconder para quem encontrar o maior número receber o prêmio em chocolate. Assim ninguém fica com peso na consciência, por achar ser ilusão, as afirmativas falsas sobre coelho de páscoa, e de acordo com cada religião dando a glória ao bichinho o que seria de Cristo. Pois bem para entrar no clima de fantasia e brincadeira, independente de religião, pois o que vale para criança é o brincar, o florescer da criatividade e o desabrochar da imaginação a  Dedeka  criou em sua linha comemorativa 2 tipos de macacões em forma de coelho.Um em malha leve branco de suedine 100%algodão e outro em malha polar beje, ambos tem pantufas para combinar e o melhor que vêm acompanhados numa embalagem presenteável em forma de cenoura. O bom disso tudo que além da alegria em se tornar coelhinho é que ao comprar uma dessas peças , se está contribuindo para ajudar outras crianças da Entidade Criança Feliz, uma vez que parte da renda da Dedeka é revertida para este projeto social que ajuda mais de 500 crianças.
Vale á pena comprar Dedeka, não apenas pela beleza de seus produtos, mas pela qualidade, pela responsabilidade que a marca tem pela natureza usando produtos em algodão orgânico e pela visão humanitária que eles têm doando um pouco do que ganham para ajudar crianças, o futuro de nossa planeta!
Espiem só que gracinha os produtos Dedeka.



Macacões em suedine branco e malha polar beje que são disponíveis nos tamanhos P ao GG e do 1 ao 3

























Embalagem presenteável forma de cenoura!



Macacão e pantufa 100% algodão





Macacão e pantufa em malha polar Beje.

A Dedeka Homewear pode ser encontrada em várias lojas pelo Brasil, mas eles também têm a loja virtual que por sinal oferece descontos e  está com o macacão coelhinho na cor azul em promoção.
Clica na foto!


Além destes produtos, no outlet Dedeka tem muito mais promoção!

Outra maneira de encontrar os produtos Dedeka é visitar a loja Ana Banana Baby que também está com descontos e ainda oferece 10 % de desconto á vista ou em 3 vezes no cartão.
Clica na foto



Crédito das fotos
Julio Soares/ Objetiva Fotografias

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Paula!
Que excesso de fofura! Adorei os macações, as pantufas, a embalagem...
Minha sobrinha vai amar!!
Bom domingo!
Beijus,

Toninho disse...

Boa noite querida amiga.
É preciso desde cedo tirar das crianças a ideia comercial das datas.
Uma bela postagem com dicas de um belo vestir.

Gostei.
Abraços para voce e Alice.
Uma semana Santa de muita atividade e reflexão a voce.
Bjs

Mimirabolante disse...

Muito fofo !!!
Beijocas