quarta-feira, 11 de março de 2009

Anjos falam

Disse assim a Angélica Gouveia poetisa do Recanto das letras, a mim em referência ao meu filho morto:


P ois esta tua lembrança é abençoada
A lcança o céu e os anjos
U m saudade que te faz feliz
L embrar teu filho que sempre quis
A gora lá de cima ele diz.

B rinda minha irmã com teu carinho
É a mim que estás fazendo
L ogo sei que estas me amando
M amãe, acredite, sou feliz
I nfinito é o amor que recebo
N a sua lembrança mesmo que chore
O uço teu pranto e levo meu acalanto.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA

Respondo –te assim minha querida, anjo de luz e bondade
A njo que me trouxe alento
N uma tarde de solidão
Gratidão a Deus fez uma súplica
E levando os olhos do coração
L uz de Deus a iluminar
I luminou uma mãe cheia de saudades e dor
C om benção tal veio abençoar
A mor de anjo veio e doou

G rata a ele agora sou
O homem é mais nada que o pó
U m dia breve também parte daqui
V ai ao céu os seus abraçar
E na mansão celestial
A legria e amor sempre vão reinar


Paula Belmino

*Grata a minha amiga Angélica Gouveia que na sua inspiração d eanjo, iluminada por Deus veio a mim trazer alento, esperança e paz, pois sabemos que os entes queridos que se foram estarão em nossos braços em breve um dia.Obrigada amiga por seu carinho

Nenhum comentário: