segunda-feira, 30 de março de 2009

O Nome do Meu Amor




Ela é linda
Na sua alma mora o amor
Ela é toda doçura
Em seus olhos o carinho se iluminou
Ela é mãe, mulher, amiga,
Um anjo que veio do céu!
Ela é a inspiração de minha poesia
Seu sorriso é doce como mel.
Mulher de fibra
Mulher guerreira
Educadora do bem
Constrói o conhecimento
Ensina com amor
Ela é mestra em alegria
Divina sabedoria recebeu
Escolhida pra ser luz foi por Deus!
Ela é rainha
Uma Alice em país de Maravilhas
Por ela escolhi o nome da minha filha
Quis, desejei,
Que minha semente fosse também assim: do bem!
Fosse verdadeira como ela
Fosse luz como ela é
Fosse bela e transparente
Um conto de fada real
Alice Maria o amor de minha juventude
O amor de minha alma
Sou gêmea de seu pensamento
Sou amiga íntima do seu coração
Sou a amiga saudosa da Alice
A que lembra dela com carinho e dedicação
Por ela sou o que sou
Mãe e feliz
Profissional e diferente
Por isso amando a minha Alice
Vejo sempre a Alice amiga em seu olhar
Só entende amor como esse
Quem sabe o que é o dom de amar
Alice na minha vida
É o presente que Deus mandou do céu
Duas Alice:
Uma amiga
Outra filha
As duas são um par
Belas, amigas, presentes,
Pro meu coração que sempre desejou num conto de fadas morar!


Paula Belmino
*Em homenagem a amiga Alice Maria( Ao meu Lado esquerdo) Professora e Psicóloga da UFRN, uma mãe, amiga, meu amor.Por ela escolhi o nome de minha filha.Deus o sabe o quanto a amo.

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Esses momentos sao inesquecíveis. Tô vendo que vc conseguiu colar a foto no sidebar. Parabéns!