terça-feira, 10 de março de 2009

Saudade de um Anjo




Hoje é o dia de eu dizer: saudade!
Do quanto sinto sua ausência
Meu peito tem uma lembrança do teu som suave
Das noites e tardes que eu caminhava ao teu lado
Digo assim porque era eu e você somente
Juntos no caminho da vida
Embalava-te no som do meu coração
E eu era pra ti a respiração
Quantas vezes eu me alimentei de brisa
No calor que fazia pulsar-te mais depressa
Quantas vezes eu dormi cansada em teus sonhos
E acordava com teu carinho em minha barriga
Hoje é o dia de uma lembrança
Que ás vezes teima a ir embora
Não sei se o tempo apazigua a dor
Ou se o meu novo amor fez mudança nessa história.
Sei que estás sorrindo
Com os anjos louvas a Deus
Olhas pra mim com olhar sereno
À tua irmã brindas com o carinho seu
Olhos de anjo...
Vida de Deus...
Doaste a mim mesmo na tua morte
E hoje numa saudade que não tem mais lágrimas
Acarinhas minha face num adeus
Em cada som de passarinho
Eu sei que estás a cantarolar
E no crescer de tua irmã
Eu sei que ela é teu par
Deixaste o ninho
Voaste ao céu
E trocaste com ela de lugar
Anjo puro daquela triste madrugada
Fez-se anjo abençoado na linda tarde da primavera!

Paula Belmino
*Ao meu filho Rômulo Augusto( em memória)
*As fotos são da minha gravidez dele, onde eu o esperava com muito carinho e uma complicação no parto e o descaso médico fizeram ele ir embora.Que esteja bem feliz junto com o seu Pai do Céu.

Um comentário:

Blog do Franco disse...

Olá paula!


..bela poesia a sua

.Tenho certeza que Deus permite essas cirunstÂncias de alguma maneira para o nossa evoluçâo espiritual!


Fica Com Deus! =D