terça-feira, 1 de outubro de 2013

Anjo de Outubro



Chegou outubro , o mês mais especial para mim, dias de alegria, de contar poesias, de encher o peito de boas vibrações.
Já é outubro e na lembrança trago o dia de teu nascimento, de ver o sorriso que me abriu ao mundo de doces e puros sentimentos.
Ah! a lembrança de seu primeiro olhar em minha direção, de suas pequeninas mãos a me tocar, uma pequena mão apertando meus dedos e afagando meu coração cheio de  sensações indescritíveis que só o amor pode explicar.
Raiou outubro e a vida aqui corre tão veloz, do amor ouvimos a voz terna e envolvente a cada dia a chamar por nós. Nada será capaz de calar o coração que grita, que inflama de paixão por ti.
Parece que foi ontem mesmo que pude te ver chegar , indefesa em meus braços, ansiosos por te abraçar.
Parece que foi hoje , ainda agora que te vi sussurrar  meu nome, num choro de emoção ao abrir os olhos a um mundo novo, cheio de curiosidades e novidades a te esperar soluçar, bradar a voz da vida e de Deus soar a paz.
Fazem sete anos, mas o tempo não mudou e não mudará,parece ainda que não passou, nunca passará.  Ainda estou ali, na sala de parto  ansiosa e desesperada pelo teu encontro, aguardando com mil planos, loucamente aberta a alma e o coração, inebriados de paixão pra te banhar, e teus olhos beijar, amar, te guardar, como se não quisera que saísses de meu útero, mas quisesse ver tuas asas nascerem e voares aos meus braços, anjo milagroso que se fez chegar.
E voou, lindamente voou, de mansinho há sete anos pra me fazer feliz e única, a mais importante mulher do mundo: A mãe de um anjo que desceu em taça de ternura e se aninhou aqui entre meus lábios.
Um doce querubim que chegou pelas mãos de outro anjo pra me fazer ímpar e amor em par.


Paula Belmino

*Poesia dedicada a minha filha Alice que este mês, dia 05 completa 7 anos de vida e nasceu em milagre  pra me fazer  feliz. Dedico também esta a meu amigo e médico Obstetra DR Dalton Kameo Matsuo, por fazer  possível meu desejo de ser mãe.
Obrigada a Deus, obrigada anjos, obrigada Alice por eu ser completa e ternura.

Um comentário:

Daniela Roos disse...

O queridona, vc tb é mãe de outubro :)
Que lindo
Um beijo pra vc e para a Alice!