quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Procura-se uma criança



Estamos comemorando a semana das crianças. Brinquedos são escolhidos, comercializados, divulgados nos meios de comunicação. Mas será que um presente caro substitui o afeto, um abraço, a presença constante do pai ou da mãe ao lado do filho?

O consumismo desenfreado cega nossas crianças e a televisão incube de  aliená-los, a entreter, a dar tempo aos pais para o trabalho, para os afazeres da casa, e por vezes a televisão , o vídeo game, o computador se tornam a babá desses filhos sem diálogo, sem apoio, sem amor.

Chega logo o dia das crianças, mas não seria toda infância um tempo delas serem felizes, amadas, cuidadas com zelo, incentivadas a ler, a estudar, a brincar mais, a passear com os pais e pelo menos antes de dormir ter um abraço e um beijo de boa noite?!

Vamos amá-las ainda mais, educá-las, cuidar bem, estar sempre vigilantes evitando acidentes domésticos, maus tratos, e descuidos. 

Todos os anos, mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil, as causas, descuido, exploração sexual, drogas, e conflitos familiares, tráfico de pessoas etc...

Há 17 anos, a Associação Mães da Sé busca localizar essas pessoas, principalmente crianças e adolescentes. Sem desistir, a cada 15 dias essas mães se reúnem no centro de São Paulo, em manifestação silenciosa, com a esperança de encontrar seus entes queridos e manter viva a luta contra esse grave problema social. 
Na luta diária para encontrar essas crianças desaparecidas a Cantora Vanilda Bordieri lançou seu clipe: Sem Palavras com a participação das Mães da Sé.

 Assistam, se emocionem, e se acaso puder ajudar de alguma forma, seja orando, informando o paradeiro de uma dessas crianças ajude.

Não se pode imaginar a dor de uma família que perde um ente querido. Oremos a Deus que guarde as nossas crianças!

Choro com estas mães e familiares. 

Oro a Deus que guarde cada criança de nossa terra. Protegei Senhor nossos filhos e trás de volta Pai aos braços dessas mães e pais os filhos amados hora perdidos!

Assistam o vídeo clip e orem também






Paula Belmino

Nenhum comentário: