quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coleção Alto Verão Hiper Divertida é com Kyly




Verão, tempo de sol, praia, mar, piscina e férias. É neste clima que a Kyly apresenta sua coleção de alto verão. As peças que chegam às lojas a partir de outubro são ideais para as crianças de divertirem e aproveitarem o calor da melhor forma, com muita energia e alegria.

Para as meninas a coleção traz peças com estampas floridas, muitas listras e póas, com modelagens confortáveis, fresquinhas e leves para o verão. São vestidos, conjuntos e macaquinhos que vão deixar as garotas ainda mais fashion e estilosas. O navy e as estampas divertidas, como frutas e bichos aparecem em destaque em algumas roupas.

A variedade de cores é o ponto forte da coleção, passeia pelos tons de vermelho, laranja, amarelo, rosa, lilás, azul e verde, gerando um mix colorido e muito alegre.

O tema náutico aparece também nas roupas masculinas. Para os meninos estampas tropicais, como barcos, praia, baleias e piratas. Destaque para as camisetas e conjuntos de bermudas, além de opções de camisas pólo. Nas roupas dos garotos não podia faltar às estampas cheias de humor e muito divertidas, como a estampa de dinossauro que salta pela camisa, além de monstros, robôs e carros que são a cara dos meninos.

Para os meninos a cartela de cores é bem alegre, cores como vermelho, azul, verde, amarelo, cinza, ideais para essa época do ano.Pode-se encontrar Kyly em lojas do Brasil inteiro, ou na loja virtual que por sinal está com uma ótima promoção. Confiram:





Para conhecer mais da coleção deem só uma espiada no vídeo do making Off da coleção Alto-verão Kyly. Está de babar!

Um comentário:

Toninho disse...

Ola Paula, desejo que esteja sempre bem com todo carinho à querida Alice.
Aqui é verão, mas o céu deu de escurecer hoje e as chuvas se fizeram presentes com ventos do mar.
Uma coleção para encher os olhos das gurizada.
Um carinhoso abraço amiga a vocês.
Bjo de paz e luz.