sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta da Novidade: Colorittá


Pense em uma menina fashion, que entende de moda, mas segue o seu estilo e, é claro, usa roupa de acordo com a sua idade, com cara e jeito de criança. Esta é a consumidora Colorittá, grife do grupo Elian, que veste as meninas do tamanho 4 ao 14. A grife que traz dois temas para a estação: Aquamarine e Sugar Cube.



O Aquamarine remete a uma deliciosa temporada num resort paradisíaco onde se destacam estampas referentes ao estilo navy, com listras, brilhos com delicados paetês e aplicações de pérolas. Essas fashionistas do mar ganham ainda peças com desenhos de diamantes, joias e coroas em tecidos diferenciados que mesclam o algodão aos acetinados e laise com brilho.

Elas abusam de shortinhos jeans com desgastes, pérolas e plaquinhas personalizadas com o nome da marca, além de batinhas e vestidos rodados com laços e babados. Casaquetos com mangas arredondadas e leggings complementam a coleção.



Já na linha Sugar Cube, tons candies como rosinhas e amarelo clarinho, além do dourado surgem dentro de um universo lúdico, inocente e fofo, que as pequenas tanto gostam. Desta história super colorida surgem estampas de gatinho, joaninha, coelho, urso e coisas gostosas como Milk Shake, sorvetes e cerejas.


Aqui as camisetas em algodão podem vir com shortinhos ou minissaias jeans arrematados por lindos casaquinhos em paetês cor de rosa. Ou ainda o legging ganha tecido metalizado no prata ou rosê com aplicação de laços. Puro luxo. Babados, transparências e tules que conferem volume em alguns modelos, são elementos chave neste tema.

 

Todas as peças ganham detalhes como foils, bordados, aplicações, aviamentos - tachinhas e brilhinhos - e, rebites exclusivos que agregam valor e incrementam cada modelo. E, para complementar os looks, acessórios acompanham os temas com faixas e tiaras com aplicação de pérolas, paetês, strass ou laços, cintinhos com coroas e, bolsas que vão da praia – de palha - à festa – dourada em matelassê com corrente na alça.
                                                                                              
Vamos conferir o vídeo lindo da coleção primavera verão 2014 ?
É só clicar neste link aqui

http://vimeo.com/75570731
                                                                                                                  

                                                                         *Assessoria de imprensa





Nenhum comentário: