sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homenagem ao dia do Médico




Anjo de Vida

Cuida de mim
Ouve-me como amigo
Escuta minhas angústias e também meus sonhos
... É o guia de meus planos
Cuida de minha vida
É companheiro na felicidade
Quando dúvidas surgem
É a janela de socorro que se abre.
Cuidador
Amigo meu
Trouxe a mim a vida
É anjo do céu
Em uma taça de cristal
Guarda minha alma 
E em suas mãos cheias de doçura
Pulsa a vida de meu coração
É guardador
É anjo meu
Ternura e vida
remédio e bálsamo nos dias meus
É médico de amor
É tutor de minha felicidade
Do céu recebeu virtude
Pra que meus dias corram com saúde e serenidade

Paula Belmino

A escritora Angélica Gouveia nos presenteou com a interação deste lindo acróstico de sua autoria



Feliz dia do Médico em especial á Dra Kaka Pasqually Dalton Matsuo,Adriana Lambertuci, os médicos de meu coração!

2 comentários:

chica disse...

Linda e merecida homenagem! beijos,tudo de bom,chica

Silvanio Alves disse...

Linda homenagem aos Médicos. Que eles sejam abençoados por Deus na missão que lhes foi confiada em todo mundo, não importa a nacionalidade!