sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sexta da Novidade


Esportes, mar, frutas, crianças e muitos dias para brincar. 
Novidades afins , verão inteiro a se viver, flores, pássaros e muitas cores 
e uma infância plena desenvolver!

Como todos que me acompanham aqui no Poesia do Bem , ás sexta-feiras eu sempre faço um resumo das novidades das marcas parceiras e hoje começo pela coleção alto verão da Elian, que para as  as meninas, se inspirou  em três temas para as estações mais quentes do ano: Miss Sailor, Gardene Fashion Girl.
O tema Miss Sailor veste bebês com âncoras, laços, peixinhos, estrelinhas do mar, além de barcos, corações e poás, seguindo referências do universo navy. Já o Garden veste meninas da linhas bebê, primeiros passos e infantil com detalhes românticos de natureza, com borboletas, pássaros, flores e um mix delicado de tecidos confortáveis e sofisticados, com aplicações charmosas e detalhes que fazem toda diferença. Fashion girl, o terceiro tema, vem com estampas de bichinhos como gatos e cachorros e acessórios que as pequenas tanto gostam como bolsas, perfumes e óculos.




E para os meninos  a inspiração vem com os temas:

 Mini SailorSummer CampingSun Diego Summer Dream,College e Vintage Cars.
Mini Sailor segue as referências do universo navy com estampas como farol, remo, boia e um divertido hipopótamo acompanhado de seu grande amigo, um passarinho. Listras, letter e xadrez dão um toque diferenciado às peças que vestirão os bebês. Já o tema Summer Camping ganha inspiração nas férias de verão e estampas como mala, barraca, bússula e binóculo. Esse acampamento fica ainda mais divertido com a interferência de camuflados, xadrez e listrado. Sun Diego Summer Dream é tema da linha primeiros passos com peças que passeiam por estampas com coqueiros, pranchas de surf e dois personagens: um garoto surfista e seu fiel amigo, um cachorro radical, tudo para divertir e incrementar os looks dos meninos. College traz toda a irreverência das escolas americanas e seus times esportivos com mascotes, enquanto o tema Vintage Cars traz carros antigos nas estampas. Eles abusam de bermudas, camisetas e polos que passeiam em qualquer ocasião.


A Elian acabou de criar a conta no Instagram, agora a gente pode seguir a marca em mais uma rede e conferir todas as novidades venham seguir tbm 

 http://instagram.com/eliantextil



Colorittá marca do grupo Elian também aderiu à #instamania
Vamos seguir? Eu já estou lá seguindo , curtindo e me encantando cada vez mais pelas lindas peças da coleção fabulosa da marca


http://instagram.com/coloritta

A coleção verão Colorittá aposta nesse clássico, com jeans trabalhados com apliques de pérolas e blusinhas diferenciadas com laise, tule e tricoline. tanto a Elian como a Colorittá podem ser encontradas na Elian store que fica em Jaraguá do Sul ou em lojas multimarcas de todo Brasil




A Lanser está com uma promoção para deixar a fanpage da marca ainda mais linda e aproximar clientes e consumidores da empresa. basta enviar  uma foto bem bonita do seu filho (a) vestindo Lanser através de mensagem  no Facebook da marca ou para o e-mail lanser@marcaslanser.com.br e mostre como ele é especial. Afinal, cliente que usa Lanser é muito mais feliz!


A Alice já está lá enfeitando a página olhem só:
Mamãe baba!




A Pé com Pé sempre arrasando em seus produtos  e não é á toa que tem feito tanto sucesso em todos os lugares do Brasil.Olha ai o mascote da marca fazendo festa para a criançada na loja Oba Oba baby aqui no RN



A coleção Pé com Pé verão 2014 tem  produtos de ótima qualidade e conforto para as crianças aproveitarem os momentos de brincadeira. Olha só:
Linha papetes 

Linha Tênis UP Super confortáveis leves e flexíveis, proporcionando a superação dos limites dos pequenos na prática de esportes e brincadeiras radicais.



Praticar esportes ajuda a criança a se socializar, desenvolver talentos além de ajudar no combate a obesidade infantil e mantendo a saúde em dia, fortalecendo ossos e ajudando no crescimento e desenvolvimento físico e social da criança. Faz bem incentivar á prática de exercícios físicos é o que sempre faz a Jacris que participou como incentivadora e patrocinadora da Corridinha Iguatemi que aconteceu domingo passado. Além de ganhar troféus e uma linda mochila da Jacris, os participantes ganharam saúde e  força.
A Jacris não faz só roupa bonita para as crianças, mas incentiva que elas cresçam com muita saúde






Para crescer forte e saudável precisamos nos alimentar bem e comer muitas frutas, e mesmo criando moda para crianças a Bugbee não dispensa o incentivo á práticas naturais e uma alimentação rica de frutas e nutrientes e em sua coleção tem lindas peças que incentivam a alimentação saudável olha só:
Receita de limonada rosa




Vestido estampa de limões pra refrescar os dias quentes de verão

Short estampa de fruta para brincar super confortável e de maneira colorida.


Frutas, exercícios, brincadeiras e muita diversão!
É verão, é calor, tempo de praia, de brincadeira e muito amor.
Para curtir a praia nada mais cute que um lindo maiô da coleção Dedeka Summer que tem feito maior sucesso assim como sua linha de pijamas. A Dedeka dispensa apresentação, visto que tem um currículo incomparável de ações em prol de uma infância feliz.

Olhem só que linda a coleção na revista super conceituada N Magazine deste mês:





A Alakazoo acaba de lançar a coleção alto verão e trago aqui em primeira mão a renovação da coleção Jardim Encantado
Vem se encantar também?
http://www.alakazoo.com.br/blog/conheca-a-nova-colecao-alto-verao-2014-da-alakazoo/




Paula Belmino






Nenhum comentário: