sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Heróis não salvam o mundo dentro de casa.

Criança precisa ser feliz
Ser livre
Voar na imaginação
E brincar.

Conhecer o mundo novo
Sensações e sentimentos desbravar
Pular e correr
Ser criativo e nos livros passear.

Criança é herói
É quem salva ainda o futuro
E quem nele vai viver
Vamos incentivar brincar lá fora
E o bem fazer.

Se sujar
Nadar, jogar, fantasiar
Um mundo de brincadeiras
Para crescer feliz e nos salvar.

Paula Belmino

Heróis não salvam o mundo dentro de casa. Este é o conceito da nova campanha da Kyly que incentiva as crianças a brincarem lá fora , exercendo o direito de se tornarem adultos saudáveis e criativos.


Toda criança sonha em ser um super herói e salvar o mundo. Brincar de ser um herói, uma fada, uma princesa, essa é a inspiração da campanha da marca infantil Kyly em parceria com a agência de comunicação DM9Sul para apresentar sua coleção verão 2014.
Reforçando o conceito de “vamos brincar lá fora?”, a agência criou uma campanha em formato de filme, em que transforma todas as crianças em verdadeiros heróis e mostra a importância  de incentivar os pequenos a brincar fora de casa, principalmente nos dias atuais com os avanços dos jogos na internet e videogame.
A campanha estará no ar no site da Kyly, além de um espaço no portal do Cartoon Network. Pode ser conferida também no intervalo de programas infantis de canais abertos e fechados e nas publicações do segmento infantil.
Confira no site da Kyly a nova campanha: http://kyly.com.br/campanha.html

  E por falar em Kyly a revista Vitrine Brascol apresentou vestido fofo da coleção alto verão kyly com estampa de frutas, tendência Tropical super em alta na moda do país inteiro. 

Não é uma fofura?!
Amamos!


  Confiram agora o vídeo da campanha Heróis Não salvam o mundo. Lindo Lindo!


2 comentários:

chica disse...

Seria bom se EM TODAS AS CIDADES as crianças tivessem liberdade de brincar lá fora. Aqui, elas devem brincar dentro de casa ou apenas nos parques...Pena! beijos, lindo dia das crianças pra Alice e todas ,de qualquer idade! chica

Daniela Roos disse...

suas poesias são ótimas :)
bjocas e feliz dia das crianças para vc e para a Alice!